http://assets.sbnation.com/assets/225192/overeem.jpg


Depois de quase ficar fora do UFC 141, Alistair Overeem finalmente foi liberado pra enfrentar Brock Lesnar. Essa será a estreia do holandês na organização de Dana White e se ele já encontrou problemas antes de pisar no octógono, imaginem o que poderá vir depois. No entanto, apesar de muitos o criticarem, o ex-campeão do Strikeforce, Dream e K-1 revelou que esse problema não foi nada, pois ao longo de sua carreira já passou por coisas bem piores e completou dizendo que é um dos poucos capazes de vencer Lesnar e "Cigano":

"Isso não chega perto das grandes dificuldades que encontrei em minha carreira. Acho até que esses obstáculos me fortaleceram e me tornaram o que sou hoje. Sou bem melhor atualmente. Tenho uma equipe muito positiva, forte e é por isso que sempre vou otimista para as lutas. O mais novo membro da minha equipe é Todd Duffee. Nós lutamos e eu sei que esse cara é muito forte e extremamente motivado. Depois do nosso encontro, ele foi até onde eu estava e senti uma ligação. Esse cara tem muito potencial e pode ter sucesso no futuro. Sobre a luta com Lesnar, eu acho que sou um dos únicos que pode vencê-lo e derrotar "Cigano". Posso garantir que treinei muito e não estou distraído."

Sobre as acusações envolvendo anabolizantes, Overeem não correu do tema e deu sua explicação:

"As pessoas dizem que eu uso anabolizantes desde que eu era novo. Quando eu tinha 20 anos, eu já era um peso pesado natural. Cortar peso pra lutar nos meio-pesados funcionou no começo, mas estava fazendo dieta o tempo todo e queria o melhor condicionamento e força. Pra lutar nos pesados tive que fazer um novo programa e ganhei peso gradativamente. As pessoas podem dizer isso ou aquilo, até porque temos liberdade de expressão, mas foi isso que aconteceu. Eu não posso controlar o que as pessoas dizem. Se eles querem insinuar coisas, tudo bem. Estou muito ocupado com minha própria carreira e não me preocupo com isso."

0 Comentários: