O faixa preta em jiu-jítsu Demian Maia está com luta marcada e medirá forças contra o inglês Michael Bisping, pela categoria de peso médio - até 84kg. A disputa está agendada para o dia 28 de janeiro, pelo UFC on Fox 2, no ginásio United Center, em Chicago, com transmissão televisionada pela TV aberta nos Estados Unidos, das três lutas do card principal do evento.

Vindo de vitória do também brasileiro Jorge Santiago, o atleta Bad Boy Demian Maia possui no cartel 15 vitórias e três derrotas na categoria. Já Bisping, que também saiu vencedor de seu último embate, possui 22 vitórias e três derrotas. No mesmo evento, Mark Muñoz enfrentará o polêmico Chael Sonnen, e o vencedor deste confronto poderá ter uma chance em disputar o cinturão com Anderson Silva. Além disso, há especulações que o ganhador deste segundo combate e campeão da categoria, encara o vencedor da luta entre Maia e Bisping.

"Estou muito feliz e motivado para essa luta contra o Michael Bisping no UFC on Fox 2, dia 28 de Janeiro, pois ele é um grande atleta e um adversário duríssimo. As pessoas criticam muito ele sem fundamento, porque se a gente observar trata-se de um atleta com apenas três derrotas e mais de 20 vitórias, tendo enfrentado vários adversários tops, além de ser um atleta de grande projeção. Também fiquei muito feliz de lutar em Chicago, uma cidade onde eu tenho amigos e já fiz alguns camps de treinamento, e mais animado ainda de lutar na Fox, porque sei da projeção que isso significa. Essa é uma grande oportunidade e vou estar pronto pra aproveitá-la", define Demian Maia.

0 Comentários: