http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/files/2009/10/broc0lesnar11.jpg
A luta do próximo dia 30 de dezembro, pelo UFC 141, vale a chance de disputar o título dos pesos-pesados com o atual campeão, o brasileiro Júnior Cigano. Diante da importância do combate, o ex-campeão Brock Lesnar garantiu que a polêmica envolvendo seu adversário Alistair Overeem, que falhou ao realizar exames antidoping fora de competição e terá de ser testado duas vezes antes e duas vezes depois do embate, não tirou seu foco, que está voltado apenas para o que vai acontecer dentro do octógono.

"Eu nem sequer segui muito do que está acontecendo com Alistair. Eu tenho lidado com as mesmas acusações minha vida inteira. Fazer parte dos holofotes na época onde a internet passa tudo, é claro que todos ficam sabendo das notícias sabe tudo, mas nesse momento estou focado na minha luta", disse Lesnar, ao site MMAJunkie.

Brock Lesnar não luta desde outubro do ano passado, quando perdeu o título da categoria para Cain Velásquez. Contando as horas para seu retorno, o lutador garante que está 100% fisicamente, sendo capaz de encarar o rival holandês por cinco rounds.

"Eu tive bastante tempo para treinar e me preparar. Estou saudável e muito motivado, consegui trabalhar muitas formas diferentes de lutar. Este é um esporte que você tem de evoluir. Estou em forma e pronto. Não aguento mais esperar", revelou.

O UFC 141 acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas. Outros duelos confirmados para o evento incluem Jon Fitch contra Johny Hendricks, pelos meio-médios, e Nate Diaz contra Donald Cerrone, pelos pesos-leves. O peso-pena brasileiro Diego Nunes também estará no card: ele enfrenta o armeniano Manuel Gamburyan. O canal Combate transmite ao vivo.

0 Comentários: